Notícia no detalhe
Inscrições para cursos de qualificação nesta segunda
A Prefeitura de Campos proporciona mais oportunidade para qualificação profissional. A Superintendência de Trabalho e Renda firmou parceria com a Digitu’s Informática, Escola de Treinamento em Computadores e abre inscrições nesta segunda-feira (14) para as pessoas interessadas em capacitação nas áreas de Gestão de Pessoas, Manutenção de Micro Computadores, Almoxarife Offshore, Técnicas de Administração, dentre outros cursos. Através da parceria entre a Prefeitura e a Escola, serão ofertadas bolsas com 40%, 50% e 60% de descontos.
A superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, informa que as inscrições tem início às 8h e prosseguirá até o dia 26 de setembro com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
- Estamos cumprindo as diretrizes da Prefeita Rosinha Garotinho no sentido de trabalhar cada vez mais para que o Programa de Qualificação Profissional avance proporcionando oportunidade para que os campistas sejam qualificados profissionalmente para aproveitarem as oportunidades de empregos que as empresas que estão se instalando em Campos e na nossa região estão oferecendo. É cada vez maior as exigências desse novo mercado de trabalho que se forma na nossa região - observa Joilza Rangel
A superintendente alerta que tanto a modernização das empresas já existentes, como as novas empresas que se instalam estão cada vez mais exigentes, e é preciso que as pessoas se preparem para poder competir à altura das necessidades dessas empresas, e assim evitar perder as oportunidades, que acabam sendo ocupadas por pessoas qualificadas de vêm de outras praças.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
- 15/11/2025 11:02:22 Centro de Controle Operacional agora conta com unidade móvel
Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
1511 11h52Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















