Notícia no detalhe
Governo cria canal de comunicação para passageiros de ônibus
Quem tiver alguma reclamação a fazer sobre transporte coletivo municipal ganhou um canal de comunicação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. No local, a população poderá reclamar de horário, desrespeito, conservação dos ônibus e se for o caso, elogiar.
Duas funcionárias treinadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) são responsáveis pelo atendimento aos passageiros das linhas municipais. Elas encaminham as demandas ao IMTT, que notifica a empresa responsável por operar a linha. A preocupação é não deixar os usuários dos ônibus sem resposta. Assim que o problema é resolvido, as atendentes ligam para o passageiro e informam a solução.
- Nossa intenção é sermos aliados dos usuários do transporte coletivo. Por isso, abrimos este canal de comunicação direto com a população. O serviço é uma parceria com o IMTT - destacou o subsecretário Adjunto de Governo, Alcimar Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira