Notícia no detalhe
Governo cria canal de comunicação para passageiros de ônibus
Quem tiver alguma reclamação a fazer sobre transporte coletivo municipal ganhou um canal de comunicação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. No local, a população poderá reclamar de horário, desrespeito, conservação dos ônibus e se for o caso, elogiar.
Duas funcionárias treinadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) são responsáveis pelo atendimento aos passageiros das linhas municipais. Elas encaminham as demandas ao IMTT, que notifica a empresa responsável por operar a linha. A preocupação é não deixar os usuários dos ônibus sem resposta. Assim que o problema é resolvido, as atendentes ligam para o passageiro e informam a solução.
- Nossa intenção é sermos aliados dos usuários do transporte coletivo. Por isso, abrimos este canal de comunicação direto com a população. O serviço é uma parceria com o IMTT - destacou o subsecretário Adjunto de Governo, Alcimar Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















