Notícia no detalhe
3º Festival de Petiscos do Farol: lançamento nesta quarta
O 3º Festival de Petiscos do Farol será lançado nesta quarta-feira (16), no Clube Náutico, às 12h. O Festival vai acontecer entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, com preço único de R$ 15 por prato. A realização é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Algumas novidades definidas para entrar na programação é a participação dos empreendedores individuais da Economia Solidária, que vão ter espaço próprio para comercialização de sobremesas, que são doces caseiros especiais, como o chuvisco.
Também vão ter espaço no Festival, as artesãs da Escola de Artesanato, com a comercialização de diversos itens para ornamentação e vestuário, inclusive confeccionados com fibras de plantas nativas da Baixada Campista, como a tabua e cipós, e materiais recicláveis. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, destaca a variedade das sobremesas, como das microempresas, que vão comercializar sorvetes, açaí e doces diversos.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/03/2026 18:45:47 Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
- 24/03/2026 17:04:11 CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
- 24/03/2026 16:20:15 Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
- 24/03/2026 15:36:20 Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
- 24/03/2026 15:22:23 Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
2403 17h04CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
2403 16h20Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
2403 15h36Defesa Civil interdita prédio com risco de desabamento no Parque Leopoldina
2403 15h22Fiocruz promove capacitação para profissionais da Saúde Mental de Campos
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















