Notícia no detalhe
Fabrício Pessanha lidera na Categoria Graduados do Fusca Cross
A segunda colocação conquistada no novo circuito de Travessão garantiu ao piloto Fabrício Pessanha a liderança da competição de Graduados da IV Copa Norte de Fusca Cross. A competição tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes.
Ele terminou em segundo lugar na primeira bateria, vencida por Victor Morumbi e venceu a segunda, terminando a prova em segundo lugar, com Victor Morumbi em primeiro, mas o resultado foi suficiente para manter a liderança.
Na categoria Light, a vitória ficou com Lenom, que venceu as duas baterias e assumiu a liderança da competição. Campo Limpo vai sediar a próxima etapa da competição, que está marcada para o dia 20 de outubro.
Em novembro, a Copa Norte Fusca Cross volta a ser realizada na praia do Farol de São Tomé, e a etapa final, em Guaxindiba, no mês de janeiro, quando vão ser conhecidos os campeões da temporada. A competição no novo circuito de Travessão foi realizada.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa