Notícia no detalhe
Reforma da praça de Mineiros começou pela quadra
Trabalhando no sentido de dar melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros e distritos, a prefeitura vem fazendo um amplo trabalho de reforma nas praças públicas, através da Secretaria de Obras e Urbanismo. Uma das praças a receber a melhoria, entre tantas outras na cidade, está a praça de Mineiros.
Neste local a população vai ganhar uma quadra poliesportiva, completamente coberta, local que, além de competições esportivas, vai poder ser utilizado para a realização de eventos sociais e culturais, sem a preocupação da comunidade com as condições climáticas do período. A obra já foi iniciada, na área que compreende a quadra.
Com isso, o espaço destinado à utilização dos moradores, à beira da Rodovia Campos-Farol, permanece aberto à população. A obra está sendo realizada pelas Indústrias Reunidas Bom Jesus Ltda, no valor de R$ 301.138,53. A quadra, que vai ser totalmente reconstruída, vai receber mureta nova, um novo alambrado e marcação para a realização de vários esportes.
Os moradores vão ter, ainda, a opção da utilização para a prática do vôlei, futsal e basquetebol. Além disso, o vestiário que já existe no local vai receber completa reforma, dando maior comodidade para os esportistas. Neste local, cerca de 25% das obras já foram realizadas.
Com a continuidade da obra, a praça à margem da rodovia vai ser recuperada, com a colocação de novos brinquedos e a realização do trabalho de urbanização, que vem sendo feito em várias outras praças. Para isso, o local vai ser interditado pela empresa responsável pela obra.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















