Notícia no detalhe
Contribuinte Legal está essa semana em Goitacazes
O Projeto Contribuinte Legal iniciou nesta segunda-feira (30), o atendimento no distrito de Goitacazes, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, antiga estação da Leopoldina, onde vai permanecer até o dia 10 de setembro. O posto itinerante da Dívida Ativa está à disposição da população do distrito e das localidades de Donana, Tocaia, Saraiva, Poço Gordo, Espinho, Venda Nova, Mineiros, São Sebastião e Saturnino Braga.
Os contribuintes interessados terão à disposição serviços como consultas e parcelamento de débitos de IPTU e emissão de guias, sempre das 9h às 16h. Através desse atendimento, a população poderá saber se existe alguma pendência no setor de Dívida Ativa da prefeitura. Atualmente, muitos contribuintes desconhecem que estão inadimplentes.
Goitacazes é a 10ª localidade a receber o projeto da Procuradoria Geral. Até o momento, mais de 2 mil pessoas foram atendidas pelo Contribuinte Legal que está correspondendo a todas as expectativas, principalmente no que diz respeito à facilitação do acesso da população aos serviços oferecidos pela prefeitura. Além disso, os contribuintes são incentivados a regularizarem sua situação junto ao município, o que resulta também na oportunidade de Campos aumentar a arrecadação própria.
Ao final do atendimento em Goitacazes, o próximo local a receber o Contribuinte Legal será o distrito de Baixa Grande e o público será atendido nas instalações da unidade básica de saúde, na Estrada do Açúcar.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 17:17:48 PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
- 09/04/2026 16:55:05 Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
- 09/04/2026 15:20:49 Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
- 09/04/2026 15:10:18 Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
- 09/04/2026 14:23:01 Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
0904 16h55Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
0904 15h10Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
0904 15h20Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
0904 14h23Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















