Notícia no detalhe
Inscrições para exposição de artes plásticas terminam nesta quarta
Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para a exposição de artes plásticas “Tela na Praça”, promovida pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O objetivo do projeto é incentivar a integração dos artistas plásticos da cidade diretamente com a comunidade. Estão habilitados a participar, artistas residentes em Campos. As inscrições acontecem no Museu Histórico de Campos. O formulário e o edital estão disponíveis no site da prefeitura.
A curadoria ficará a cargo do colecionador Edmundo Machado. As inscrições serão submetidas à analise da curadoria da exposição itinerante, que verificará a adequação das obras de arte às exigências expressas no edital.
Cada participante poderá inscrever quantas obras de arte plástica sobre tela que desejar, podendo ser selecionado pela curadoria.
A exposição é exclusivamente de pintura sobre tela, seja em óleo ou acrílica, não sendo aceitos trabalhos em aquarela, decoupage, litografia, gravura, desenho, escultura, artesanato, enfim, nenhum trabalho que fuja do vetor principal de pintura em óleo ou acrílica sobre tela.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















