Notícia no detalhe
Mutirão continua nas ruas e avenidas de Campos
O mutirão da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana segue nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30) pelas ruas e avenidas de Campos. As equipes realizaram operações de reparo no asfalto da Rua Saldanha Marinho, avenidas XV de Novembro e Felipe Uébe e 28 de Março entre outras. O trabalho continua, de forma regular, para as correções necessárias em vários pontos.
- Estamos atuando em várias frentes para oferecer condições melhores de trafegabilidade aos motoristas e, consequentemente, maior segurança. Em trechos onde houve atuação da Águas do Paraíba, a concessionária mesmo está fazendo os reparos – informa o secretário Edilson Peixoto.
Entre os locais, onde as equipes atuaram, esta semana, estão ainda as avenidas Gilberto Cardoso e Presidente Vargas; ruas Arthur Nogueira, Max Vasconcelos e Teixeira de Melo. Outra equipe também atuou nas ruas Tenente Coronel Cardoso e Saldanha Marinho, além da rua Euclides Maciel e outras ruas do Flamboyant.
Equipes operacionais também estiveram, recentemente, em Donana, Rua Max de Vasconcelos, entre outras ruas e estradas municipais. O cronograma desta semana foi definido durante reunião, realizada na semana passada, entre o secretário, representantes da empresas que estão executando os trabalhos e a concessionária Águas do Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira