Notícia no detalhe
Escola Municipal Frederico Paes Barbosa inaugurada nesta sexta
A Escola Municipal Frederico Paes Barbosa, no Parque Novo Mundo, será inaugurada sexta-feira (2), às 19h. A escola, que segue o padrão modelo, passou por obras de reforma e ampliação, um investimento de R$ 806.364,04.
No novo prédio, foram construídas oito salas de aula e mais quatro banheiros: dois masculinos e dois femininos. No prédio já existente, a Prefeitura realizou a reforma em 13 salas de aula, além de refeitório, banheiros, sala de professores, sala de diretores, sala de banda e também em toda estrutura elétrica e hidráulica.
São em torno de 750 alunos matriculados na educação infantil e no ensino fundamental. A reforma e a ampliação da unidade vai garantir melhor infraestrutura para os estudantes e os profissionais que trabalham na escola. Ao todo, a Prefeitura de Campos já construiu 18 creches e cinco escolas modelo nos últimos seis anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira