Notícia no detalhe
Festival de Petiscos do Farol: abertura nesta sexta-feira
O 3º Festival de Petiscos do Farol de São Tomé será aberto nesta sexta-feira (2), às 18h. Em seguida, vai começar a programação, com uma aula show do chef Mássimo Torressan, a partir das 19h, depois, Ed Ébano vai se apresentar no evento, às 21h. O acesso do público à área dos restaurantes e do palco é gratuito.
No sábado (3), a programação terá início às 10h, e inclui os shows musicais – Acorde e Cante, às 15h, e Segredo de Estado, às 21h, e aula show com o chef Artur Caetano, 19h.
Nos outros cinco dias do Festival de Petiscos, em quatro deles a programação vai começar às 10h. A exceção será na sexta-feira (9), quando o evento vai começar às 16h. Em todos os sete dias, os consumidores poderão degustar um dos 33 pratos a R$ 15 cada. O público também poderá curtir shows com bandas e cantores de diferentes estilos musicais.
- Este ano o festival está bem mais praiano, bem mais bonito e confortável para o público e o pessoal que vai trabalhar - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. A área onde a organização do Festival de Petiscos vai montar os 10 restaurantes e o palco tem um total de mil metros quadrados.
A realização 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















