Notícia no detalhe
Festival de Petiscos do Farol: abertura nesta sexta-feira
O 3º Festival de Petiscos do Farol de São Tomé será aberto nesta sexta-feira (2), às 18h. Em seguida, vai começar a programação, com uma aula show do chef Mássimo Torressan, a partir das 19h, depois, Ed Ébano vai se apresentar no evento, às 21h. O acesso do público à área dos restaurantes e do palco é gratuito.
No sábado (3), a programação terá início às 10h, e inclui os shows musicais – Acorde e Cante, às 15h, e Segredo de Estado, às 21h, e aula show com o chef Artur Caetano, 19h.
Nos outros cinco dias do Festival de Petiscos, em quatro deles a programação vai começar às 10h. A exceção será na sexta-feira (9), quando o evento vai começar às 16h. Em todos os sete dias, os consumidores poderão degustar um dos 33 pratos a R$ 15 cada. O público também poderá curtir shows com bandas e cantores de diferentes estilos musicais.
- Este ano o festival está bem mais praiano, bem mais bonito e confortável para o público e o pessoal que vai trabalhar - disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá. A área onde a organização do Festival de Petiscos vai montar os 10 restaurantes e o palco tem um total de mil metros quadrados.
A realização 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 09:15:19 Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
- 29/10/2025 09:00:29 6º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
2910 09h006º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
2810 17h42Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















