Notícia no detalhe
Festival de Petiscos do Farol: aulas show com chefs renomados
Em cinco dos sete dias do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Tomé, chefs renomados vão ministrar aulas show de culinária numa cozinha montada especialmente para os profissionais. O primeiro chef será Mássimo Torressan, nesta sexta-feira (2), às 19h. No sábado (3) será a vez de Artur Caetano, a partir das 19h.
O chef Fred Tibau assumirá a cozinha do Festival de Petiscos na sexta-feira (9), também a partir das 19h. Para o sábado (10) foi programada uma aula show na tenda do Restaurante Tânea Vidal, com a chef Marilene Lopes. Já na segunda-feira (12), às 17h, haverá a última aula show do evento, no restaurante Sítio dos Coqueiros.
A 3ª edição do Festival de Petiscos do Farol vai ser aberta nesta sexta-feira (2), às 18h. O evento prosseguirá no sábado (3) e domingo (4) e no fim de semana seguinte, de 9 a 12 de outubro. A entrada é gratuita.
A realização do Festival é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira