Notícia no detalhe
Mais de 50 ruas e avenidas recuperadas no município
Mais de 50 ruas já foram recuperadas com obras de manutenção, que vem sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade dos condutores de veículos. Além dos reparos, também, estão sendo instaladas tampas em bueiros em várias avenidas.
Nesta quarta e quinta-feira (07 e 08), as equipes estiveram na Rua Princesa Isabel e avenidas Arthur Bernardes e Presidente Kenedy, além das ruas Raul Escobar e Caldas Viana. Nesta terça-feira (06), as equipes de manutenção estiveram em locais como o Parque Lebret e iniciou os trabalhos na Rua Princesa Isabel, além de fazer correções em tampas de bueiro nas avenidas José Carlos Pereira Pinto e 28 de Março. As equipes estiveram nas ruas Felipe Uébe, Barão de Carapebus e Euclides Maciel, Viveiros de Vasconcelos, entre as ruas dos Goitacazes (rua do Gás) e Marcílio Martins e Antônio Manoel.
No Parque Santo Amaro, os trabalhos de manutenção foram realizados na Rua Nuno Tavares e na Avenida Nilo Peçanha e, no Parque São Caetano, na Gumercindo de Freitas. Na região da Pelinca foram feitos reparos nas ruas Mariano de Brito e Sacadura Cabral.
- A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana segue esta semana com o trabalho de manutenção, que vem sendo realizado em vários pontos do município, de forma regular, seguindo um cronograma estabelecido pelo órgão. As equipes operacionais estão em diferentes pontos realizando o mutirão – informa Edilson Peixoto.
Entre os locais onde a equipe operacional esteve semana passada estão Donana, Rua Max de Vasconcelos, entre outras ruas e estradas municipais. O cronograma desta semana foi definido durante reunião, realizada no final de setembro, entre o secretário Edilson Peixoto, representantes das empresas que estão executando os trabalhos e a concessionária Águas do Paraíba.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















