Notícia no detalhe
Escola Municipal Genésio Viana foi repaginada no padrão modelo
As obras de repaginação nos padrões modelo da Escola Municipal Genésio Viana, na localidade de Palmares, região norte do município, transformaram a unidade em um espaço ideal para os alunos, professores e funcionários. A nova unidade, com cerca de 40 alunos do G1 ao 5º ano, foi inaugurada em 10 de fevereiro de 2014, agradando aos pais de alunos, que passaram a contar com uma infraestrutura considerada 100% melhor para os filhos.
- A escola significa quase tudo para as crianças, pois a localidade não dispõe de muitas opções para elas frequentarem. Os alunos são educados e todos nós cuidamos muito bem da unidade, 100% melhor se comparada ao antigo prédio. Eles não riscam as paredes, o que ajuda a conservar a escola sempre limpa, mesmo depois de um ano da inauguração – declara a diretora, Juliana Freitas da Silva, que está na gestão desde 2007, quando eram apenas 23 alunos.
A escola foi ampliada, com a implantação de laboratório de informática, refeitório e acessibilidades em todo o prédio, incluindo os banheiros, além das salas de aula, cozinha, despensa e área de serviço. Também foram adquiridos livros, materiais pedagógicos e todo o mobiliário para a escola repaginada.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 08:33:15 PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
- 20/03/2026 08:16:33 Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
2003 08h16Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
1903 17h39Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















