Notícia no detalhe
Um dia inteiro de festa na Cidade da Criança
Uma serie de apresentações marcaram a tarde do evento teste de visitação da Cidade da Criança Zilda Arns nesta segunda-feira(12). Depois das centenas de crianças que estiveram no espaço durante o dia, à tarde os alunos da rede municipal, assistidos pela Fundação da Infância e da Juventude e comunidade em geral também participaram. O evento contou com a presença do deputado federal Paulo Feijó, além de autoridades civis.
Entre as apresentações da parte da tarde estavam os alunos do curso de capoeira da Escola Municipal Ribeiro de Deus localizado, no Novo Jóquei. “Através do Mais Educação estimulamos a formação e o crescimento intelectual dos estudantes. Participar deste dia foi muito especial”, disse a professora Tatiana Neves.
Os alunos do Grupo Gotta, do projeto Um Passinho para Mudança também abrilhantaram a festa. Aos 73 anos, a aposentada Maria Cirlene Gonçalves parabenizou elogiou o projeto. "Fico muito feliz em ver meus netos podendo curtir uma festa tão linda ". disse.
A Cidade da Criança é o maior parque temático do interior do Estado. "Foi um sonho realizado. Foi lindo ver as crianças se divertindo nesse espaço feito e pensado exclusivamente para elas", disse a Prefeita Rosinha, ao término do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















