Notícia no detalhe
Luiz Cláudio foi o segundo na Rústica Macabu 2015
O corredor Luiz Cláudio Barreto que vem participando das principais competições regionais com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, onde recebe mensalmente o benefício do Programa Bolsa Atleta, foi o segundo colocado da Primeira Corrida Rústica Macabu 2015, realizada no último final de semana. A prova teve início e término na Praça José Bonifácio Tassara no Centro de Conceição de Macabu.
O campista participou da prova dos cinco quilômetros, que foi vencida por Manoel de Jesus, que marcou o tempo de 16 minutos. Luiz Claudio na segunda posição, cruzou a linha de chegada com 16m13, brigando pela liderança até os últimos metros. “Foi uma prova bem disputada do início ao fim. Perdi a primeira posição nos últimos metros, mas consegui chegar ao pódio”, declarou Luiz Claudio.
Carla Lúcia dos Santos venceu a prova dos cinco quilômetros no feminino com o tempo de 21m46. Nos oito quilômetros a vitória no feminino ficou com Edina Vanusa Silva que marcou o tempo de 38m09s e no masculino o vencedor foi Fabiano Figueiredo com 27m41s.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















