Notícia no detalhe
Fernando Gonçalves vence mais uma prova em Campos
O corredor Fernando Gonçalves, Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes, e único deficiente visual a participar de competições na cidade, venceu a prova disputada no último domingo (18), em Guarus, em sua categoria, de corredores de 25 a 29 anos.
A I Corrida e Caminhada Estações Fitness foi realizada em seis quilômetros tendo como percurso a Avenida José Carlos Pereira Pinto, uma das principais vias de Guarus. “Meu desempenho foi bom, apesar de ter encontrado dificuldades na largada quando caí. Depois disso, consegui me recuperar e acabei vencendo na minha categoria”, declarou.
Fernando correu tendo como guia, o corredor Luiz Gustavo Ramos, que teve participação importante para que ele conquistasse mais uma vitória e chegasse entre os primeiros na classificação geral, tendo mais de 70 adversários. O atleta agora vai se preparar para a disputa do Circuito Sest/Senat, que vai ser disputada no próximo dia 8 de novembro em Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















