Notícia no detalhe
Curso de Modelo: alunos participam de oficina sobre expressão corporal
Mais uma experiência foi vivenciada pelos alunos do Curso de Modelo da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, coordenado pelo produtor de moda Carlos Frederico Silva, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Desta vez, uma oficina ministrada pela atriz e diretora de teatro, Maria Helena Gomes, ofereceu técnicas para relaxamento e exercícios para trabalhar a respiração, postura, voz e a expressão corporal e facial.
Durante a oficina, a interação dos alunos era total. Eles ouviam atentamente a diretora de teatro, que também é coordenadora do Curso Livre de Teatro, oferecido gratuitamente.
- A expressão corporal e facial, a respiração como equilíbrio da postura e da voz serão necessárias para vocês, desde os trabalhos em passarelas de moda, fotografias, comerciais para televisão, apresentação para um novo emprego e até em uma saudável personalidade de convivência no dia a dia. O corpo fala - disse Maria Helena aos alunos.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira