Notícia no detalhe
Finados: 100 profissionais no Cemitério do Caju a partir de sábado
Sessenta mil pessoas são esperadas no Cemitério do Caju durante o feriado de Finados, segunda-feira (2), para visitar os túmulos de seus entes queridos, segundo previsão da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A previsão é que o movimento já comece a partir deste sábado (31). Cem profissionais de diversos órgãos da Prefeitura estarão atuando no Caju.
- Todos os procedimentos necessários para garantir a segurança e a tranquilidade de quem for visitar os túmulos de seus entes queridos no Caju, estão sendo tomados - disse o presidente da Codemca, Wainer Teixeira.
A Codemca vai atuar em conjunto com a Superintendência de Limpeza Pública, Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), Empresa Municipal de Habitação (Emhab) e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Além disso, no Cemitério do Caju já foram reforçados os trabalho de manutenção e de limpeza. Os outros 23 cemitérios públicos de Campos também receberão reforço de pessoal da Codemca, a partir deste sábado.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira