Notícia no detalhe
Fundação de Esportes vai dar apoio ao futebol americano em Campos
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Rogério Quitete, recebeu nesta quarta-feira (4), em seu gabinete, os dirigentes do Goytacá Indians, única equipe praticante do futebol americano em Campos, que vem se mantendo na disputa de competições de nível estadual.
Recentemente a equipe do Indians disputou o Campeonato Estadual da categoria, enfrentando equipes de vários municípios e aos poucos vai se estruturando para futuras competições, com o apoio da FME.
Rogério Quitete recebeu o presidente Osmar Júnior e o vice-presidente da equipe campista, Fernando Araújo. Na oportunidade ele discutiu as possíveis parcerias, a fim de garantir a equipe em competições de nível do Estadual.
O presidente da FME ressaltou o apoio a todos os esportes. "É sempre bom apoiarmos todas as práticas esportivas no nosso município, e com o futebol americano não vai ser diferente", disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/06/2025 21:00:32 Prefeito Wladimir Garotinho prestigia penúltimo dia da 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 19:34:37 MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 18:00:30 Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
- 07/06/2025 17:41:42 CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
- 07/06/2025 15:21:07 Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
Prefeito Wladimir Garotinho prestigia penúltimo dia da 12ª Bienal do Livro
0706 19h34MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
0706 18h00Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
0706 17h41CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
0706 15h21Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu