Notícia no detalhe
Profissionais do Fundecam treinam para ISO 9001
Profissionais do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) receberam mais um treinamento para a implantação da gestão de qualidade ISO 9001, um sistema que destina-se prioritariamente à obtenção da satisfação do cliente. A capacitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), na sede do Fundecam. Uma parceria com o Sebrae-RJ, o Programa Rumo ISO 9000, vai garantir o cumprimento de todos os compromissos assumidos pelo órgão, como a de criar um Novo Fundecam e consolidar a transparência adotada nas linhas de crédito oferecidas pelo fundo.
Segundo o presidente do Fundecam, Eduardo Crespo, concomitantemente com a implantação do sistema de qualidade, todo o trabalho será informatizado, otimizando ainda mais os procedimentos realizados pelo Fundecam. “Esse processo de organização de qualidade interna vai proporcionar, ainda, a recuperação da credibilidade da nossa proposta e reafirmar o compromisso do Fundecam de alcançar novas metas. Como fomentadores de abertura e expansão de novas empresas, damos o exemplo com a conquista deste certificado de reconhecimento internacional, valorizando o profissional e gerando desenvolvimento para o município”, ressaltou Eduardo Crespo.
Consultor do Sebrae-RJ, Alexandre Damasceno, explicou que, desde janeiro, a implantação do ISO 9001 começou a ser alinhavada, com o mapeamento dos processos realizados pelo Fundecam e a elaboração de documentos segundo as exigências do sistema de gestão. “Agora, essa documentação está sendo colocada para todos e, em outubro, serão preparados os auditores internos. É importante destacar que foi feita a padronização de todos os processos, o que garante a continuidade dos trabalhos”, explicou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore