Notícia no detalhe
Festival Gastronômico: balanço comemorado nesta quinta-feira
Os resultados do fechamento do 1º Festival Gastronômico de Campos serão anunciados oficialmente e comemorados por todos participantes durante coquetel nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no auditório do Hotel Ramada, no bairro Pelinca.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, durante o evento foram inscritos 15 mil clientes, que participaram da avaliação por meio de formulários padronizados. Através dos formulários preenchidos pelos clientes que estiveram nos restaurantes participantes do Festival, foi possível levantar que o evento foi prestigiado por turistas de seis países e de 15 estados do Brasil.
- O levantamento que nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento fez com base nos formulários preenchidos pela clientela, durante o período do festival, nos apresenta números bastante alvissareiros. Tivemos clientes de seis países e 15 estados brasileiros, inclusive distantes, como Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros. Verificamos que 95% dos clientes classificaram os estabelecimentos como bom e ótimo - comemora Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta