Notícia no detalhe
“A Criança Pede...” em ação nesta quinta no Colégio Julião Nogueira
O projeto social “A Criança Pede...”, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), estará nesta quinta-feira (12), às 13h30, no Colégio Estadual Julião Nogueira, no Parque Santo Amaro. Segundo coordenador do projeto, o guarda municipal Ivan Silva de Souza, será abordado o tema “Drogas sintéticas”.
Segundo Ivan, este é um assunto atual, com apreensão de adolescentes envolvidos com este tipo de delito, com porte, distribuição e comercialização dessa droga.
- Trata-se de um crime previsto no artigo 281 do Código Penal (CP). A intenção é orientar os alunos sobre os riscos que essas drogas apresentam e que estão muito presentes em festas noturnas, como haves, e demais eventos com música eletrônica - disse Ivan.
Ele lembrou que o projeto percorreu a cidade este ano, com a campanha “SOS Criança”, instruindo familiares a prevenirem as crianças dos perigos na rua e, até mesmo, em casa.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 19:20:26 Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
- 31/03/2026 18:40:37 Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
- 31/03/2026 16:51:10 Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
- 31/03/2026 15:48:07 Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
- 31/03/2026 12:54:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
3103 19h20Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
3103 16h51Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
3103 15h48Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
3103 12h54Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















