Notícia no detalhe
1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo de 17 a 19 de novembro no IFF
Nos dias 17, 18 e 19 deste mês será realizada no Instituto Federal Fluminense (IFFluminense Centro), como apoio da Prefeitura de Campos, a 1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo, das 18h às 22h. O evento tem como objetivo a atualização e a interação dos participantes, buscando agregar valor para estudantes de graduação, professores, empresários e gerentes lojistas
de micro e pequenas empresas de Campos.
- O evento tem como enfoque a discussão de oportunidades em momentos de crise, assim como mostrar caminhos para que os empreendedores possam aproveitá-los. Utilizaremos para isso, alguns casos de sucesso locais que demonstraram capacidade de superação e empreendedorismo - destacou Tales Neri Borsoi, membro da comissão organizadora.
A Semana de Inovação e Empreendedorismo terá três enfoques: inovação, cadeia de suprimentos do Porto do Açu e o mundo das franquias. Entre os palestrantes, estão Ada Gonçalves (Finep), coordenadora regional do prêmio Finep, que abordará o tema Inovação; João Kapiska, projeto da Prumo Logística; e Jakeline Garcia, do Sebrae. O evento tem ainda, o apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Câmara de Vereadores, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















