Notícia no detalhe
Choro Novo nesta sexta na Rodoviária Roberto Silveira
O ritmo bom do chorinho vai levar uma trilha sonora diferente à Rodoviária Roberto Silveira no final da tarde desta sexta-feira (27), a partir das 18h. O grupo Choro Novo será a atração, apresentando seu show no projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O chorinho em versões de música instrumental vai chamar a atenção de quem estiver passando pelo local.
Os músicos Luciano Manhães (cavaco), Rogerio Silva (pandeiro), Tuti (tantã), Chocolate (pandeiro) e Maicon Ribeiro (violão), vão apresentar um repertório com canções de Valdir Azevedo e Jacob do Bandolim. Outro destaque será o samba-choro. O grupo se tornou conhecido pelo fato de exibir a nova cara do chorinho, com arranjos mais modernos.
– Os shows do Choro Novo são resultado de um amplo trabalho de pesquisa dos músicos. O público consagrou nosso trabalho, iniciado no final de 2010, quando nos reunimos, formando um grupo de chorinho moderno, com foco para a música instrumental. Quem assistir ao show desta sexta, com certeza vai gostar – convida o líder do grupo, Luciano Manhães.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira