Notícia no detalhe
“Concilia Campos” tem plantão de atendimento no fim de semana
O sábado foi de movimentação na Secretaria Municipal de Fazenda, onde os funcionários fizeram um plantão de atendimento para os contribuintes que tem intenção de aderir ao Programa “Concilia Campos”. Entre 9h e 14h, um grande número de pessoas procurou a secretaria para buscar um acerto financeiro que lhes permitisse colocar em dia a dívida contraída com o município nos anos anteriores.
Foi boa a movimentação no primeiro dia de atendimento do final de semana e neste domingo (29) a equipe vai permanecer de plantão, dando uma nova oportunidade para quem dificuldades durante a semana para se dirigir ao local.
“O fluxo de pessoas foi normal e nossa expectativa é de que, com o pagamento do 13º salário, a procura seja ainda maior, já que é a oportunidade que o contribuinte tem de colocar a dívida com a Prefeitura em dia. É preciso lembrar que o contribuinte tem até o dia 30 de dezembro para pagar a primeira parcela da dívida, mas que a negociação pode ser feita desde já. É preciso não deixar para os últimos dias, já que o movimento tende a aumentar”, garantiu o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales.
O Programa “Concilia Campos” beneficia pessoas físicas e jurídicas que quiserem quitar débitos com a Prefeitura de Campos com até 100% de redução de juros ou multa para pagamento a vista. O programa consiste na adoção de medidas voltadas para a recuperação de créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2014. No período, a Secretaria de Fazenda funciona das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e, aos sábados e domingos, das 9h às 14h.
O plantão volta a ser realizado no próximo final de semana. São vinte guichês disponibilizados para que o atendimento seja rápido. O parcelamento da dívida,segundo Morales pode ser feito em até 36 vezes, com parcela mínima de 1 Ufica. “O estoque da dívida é grande e esperamos receber parte desse valor com o Concilia”, decarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 19:20:26 Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
- 31/03/2026 18:40:37 Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
- 31/03/2026 16:51:10 Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
- 31/03/2026 15:48:07 Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
- 31/03/2026 12:54:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
3103 19h20Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
3103 16h51Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
3103 15h48Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
3103 12h54Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















