Notícia no detalhe
Casa de Passagem pede apoio para localizar família de desaparecida
Andréa Alvarenga, 50 anos, está desde o dia 4 de novembro deste ano sendo assistida na Casa de Passagem. Ela chegou ao acolhimento após encaminhamento do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (CetroPop).
Segundo informações da coordenadora da Casa de Passagem, Márcia Helena Pereira Ribeiro, Andréa contou que veio para Campos atrás de um filho identificado como Elbo Junior Alvarenga. Ele seria morador do bairro Jóquei Clube.
Márcia relatou ainda que Andréa teria vindo de um bairro identificado com Quisamã, em Cabo Frio. “Nós já realizamos um levantamento prévio e descobrimos que não tem esse bairro em Cabo Frio. Como ela sofre de esquizofrenia, acreditamos que ela esteja falando do município de Quissamã”, disse Márcia, acrescentando que Andréa também é epilética.
- Ela disse ainda que a casa dela neste bairro em Cabo Frio fica ao lado da Igreja Universal e que o pastor se chama André. Fizemos este levantamento e nada foi descoberto – informou Márcia.
A última informação dada por Andréa na Casa de Passagem foi que ela conhece uma família de sobrenome Mothé, que também é moradora do Jóquei Clube, e que a casa desta família está localizada atrás do antigo cinema Drive-in.
- Pedimos às pessoas que reconhecerem Samuel que entrem em contato com a Casa de Passagem pelo telefone (22) 2728.5376. A Casa de Passagem funciona na Rua Manhães Barreto, 113, Centro, próxima ao Sesc -destacou Márcia.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















