Notícia no detalhe
Orquestrando a Vida se apresenta neste domingo no Trianon
A magia da música dará o tom da apresentação da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino e do Coro Juvenil da Orquestrando a Vida, na tarde deste domingo (13), às 16h, no Teatro Municipal Trianon. O concerto faz parte de uma agenda de eventos de fim de ano, com apresentações da Orquestrando a Vida, organizadas pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O ingresso custa R$ 1,00. O evento tem classificação livre.
A Orquestra Mariuccia Iacovino, já conhecida do grande público por seus concertos e viagens internacionais, prepara um repertório especial, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro. Esta Orquestra tem levado o nome de Campos a muitos teatros de grande importância do cenário brasileiro e internacional, nos últimos anos.
Tendo iniciado as suas atividades há oito meses, o Coro Juvenil da Orquestrando a Vida já realizou diversas apresentações e, com uma agenda repleta de compromissos ainda para este ano, está convocando jovens entre 13 e 17 anos para completar o seu quadro. O projeto tem a coordenação do maestro Juan Gorrin e dos cantores Daniel Soren e Daniele Bragazzi.
– Será uma tarde especial, com o tom que o final de ano nos oferece. Esperamos pelo público, prometendo o tradicional espetáculo que mescla o som dos instrumentos e das vozes dos nossos jovens artistas – convida o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira