Notícia no detalhe
Portelinha recebe serviços de limpeza
Através de ação conjunta das secretarias de Urbanismo e Infraestrutura, Desenvolvimento Ambiental e Desenvolvimento Humano e Social, além da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), a Prefeitura de Campos vem realizando um trabalho de limpeza na comunidade da
Portelinha. O trabalho começou nesta segunda-feira (14) e seguiu nesta terça-feira (15), com a participação das empresas Vital Engenharia Ambiental e Águas do Paraíba. O objetivo é garantir uma melhor qualidade de vida para quem mora naquele local.
Desde o início da manhã, uma equipe de treze funcionários da Vital fazia o trabalho de limpeza de todo o condomínio, com perspectiva de retirada de três caminhões de lixo e entulho que estavam amontoados entre os blocos de apartamento. Segundo um funcionário da Vital, em uma ação realizada, há cerca de dois meses, foram retirados outros dois caminhões de inservíveis na mesma área. Um caminhão limpa-fossa também foi utilizado.
Moram atualmente na comunidade da Portelinha cerca de 2.600 moradores, divididos por quinze blocos de 16 apartamentos cada. “Este é um trabalho que nós solicitamos e que foi realizado”, declarou a vice-presidente da Associação de Moradores da Portelinha, Cláudia Mara.
Com a limpeza, os moradores vão poder garantir um local mais limpo para a realização da festa de final de ano para as crianças da comunidade, que vai ser realizada no final de semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















