Notícia no detalhe
Mês do Idoso com desfile cívico e bailes durante a semana
A programação do Mês do Idoso prossegue essa semana dentro do programa “Viva Sua Melhor Idade”. Após Missa em Ação de Graças, no Santuário do Perpétuo Socorro, com a presença do prefeito Nelson Nahim e da primeira dama, Nélia Nahim, além do baile no Clube da Terceira Idade, acontece nesta quarta-feira (08), baile com Amarinho e seus Teclados, a partir das 14h, no núcleo de Travessão. Nesta terça-feira (07), os idosos participaram dos desfiles cívicos da Independência.
Até o dia 28 haverá, ainda, uma série de eventos voltados aos grupos da melhor idade, como bailes, atividades esportivas, palestras, concertos, shows e concurso de eleição de rainha. Nesta quinta-feira (09), a partir das 16h, está sendo aguardado o baile com o cantor Gardel, na Fundação Municipal de Esportes. Na noite seguinte, o grupo Boa Noite Amor vai animar a festa com muita música, a partir das 20h, no Teatro Trianon.
As atividades esportivas serão abertas nesta sexta-feira (10), às 9h, na Fundação de Esportes, com realização de Projeto de Inclusão Digital na Terceira Idade, no Centro Educacional Ambiental. Fechando a programação da semana, haverá outro baile com Betinho dos Teclados, a partir das 20h, no Clube da Terceira Idade da Colônia de Férias de Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore