Notícia no detalhe
Prefeitura promove auto de Natal para servidores
O espírito natalino envolveu os servidores municipais na manhã desta terça-feira (22), com o Auto de Natal realizado no hall do Centro Administrativo José Alves de Azevedo – sede da Prefeitura de Campos. O encontro foi marcado por cantatas, declamação de poesias, encenação do nascimento de Jesus Cristo e orações. Um café da manhã completou o evento, que teve como reflexão o amor ao próximo.
O Coral Doce Canto, do Clube da Terceira Idade, entoou canções, como “O Velhinho”, de Dominguinhos; “Bate o Sino” e “Então é Natal”, de Simone. Em seguida, a Banda da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Smece) alegrou o público com canções sobre o Natal e Jesus Cristo. Animadores culturais da Smece declamaram poesias e encenaram o nascimento do menino Jesus.
Segundo o padre Murialdo Gasparet, este é o momento de agradecer por tudo aquilo que cada um vivenciou este ano e ter sabedoria de amar ao próximo como a si mesmo. “O amor não se esgota quando amamos de verdade, bem como a gratidão”, afirmou. A oração do Pai Nosso e o momento de abraço acalantou os corações dos servidores.
- Que todos possam encerrar o ano nas graças do Senhor e buscar em 2016, os pilares de sustentação nas nossas vidas. Natal é muito mais que presente e uma árvore montada. Natal é momento de refletir sobre todas as coisas que fizemos ao longo deste ano – ressaltou o pastor Max Fernandes.
O secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, disse que todos os servidores foram alimentados pela fé. “Este ano foi de superação de todos os servidores que trabalharam para o povo de Campos. Que Deus possa iluminar a todos nós”, declarou.
O vice-prefeito Doutor Chicão encerrou o Auto de Natal com a oração da Ave Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 18:40:37 Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
- 31/03/2026 16:51:10 Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
- 31/03/2026 15:48:07 Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
- 31/03/2026 12:54:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
- 31/03/2026 12:02:40 Cinema Rodoviário da PRF chega a Campos em parceria com Secretaria de Educação
Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
3103 16h51Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE
3103 15h48Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
3103 12h54Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
3103 12h02Cinema Rodoviário da PRF chega a Campos em parceria com Secretaria de Educação
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















