Notícia no detalhe
Unidade móvel da Guarda Municipal na Praça Quatro Jornadas
Uma unidade móvel da Guarda Civil Municipal (GCM) está estacionada na Praça Quatro Jornadas, no Centro, desde esta segunda-feira (21), para garantir a segurança do patrimônio público, como por exemplo, o chafariz belga. De acordo com o comandante da GCM, Wellington Levino, a unidade móvel serve como base da equipe, que permanecerá de plantão no local, tanto durante o dia quanto no período noturno.
Durante o dia serão dois guardas municipais de plantão e três à noite e de madrugada. A unidade móvel permanecerá na Praça Quatro Jornadas por um período indeterminado. Mas nos meses de janeiro e fevereiro, o veículo irá atuar no Farol de São Tomé, com o objetivo de colaborar com a segurança montada para a temporada do Verão da Família 2016, que já começa no réveillon, com o show do cantor Péricles.
- Na praça, vamos atuar para garantir a segurança do patrimônio do município e no Farol, na segurança durante os fins de semana do verão - destacou o comandante da GCM.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















