Notícia no detalhe
Vigilância Sanitária faz palestra em unidade de educação
O setor de Informação, Educação e Comunicação (IEC), do Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária realizou nesta quarta-feira (08), na Faetec, palestra para os funcionários da unidade de educação que utilizam e manipulam alimentos e usam o refeitório, orientando sobre os cuidados exigidos pela Anvisa, na utilização de alimentos. Este programa, intitulado “Manipulação de Boas Práticas de Alimento”, tem como palestrantes profissionais que atuam no setor, como a médica Rosa Maria de Vasconcelos Maciel.
De acordo com o diretor da VISA/Campos, Waldir Simões, o objetivo destes encontros educativos são para abordar temas como a higiene pessoal, ambiental, manutenção e limpeza do local de trabalho, importância da dedetização e desratização, limpeza de caixas d’água e cuidados com os resíduos de alimentos.
Estavam presentes, os alunos dos cursos, além de educadores e funcionários. Este tipo de atuação da VISA/Campos é realizado constantemente e segue os padrões e exigências da Anvisa.
Sexta-feira - Neste dia foi realizada palestra educativa na Escola Municipal Mihguel Henrique Gomes, direcionada aos alunos do 5º e 9º ano (ensino médio), da faixa etária entre 13 a 18 anos de idade.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira