Notícia no detalhe
Batalha de Confetes neste sábado na Rua Treze de Maio
A 45ª Batalha de Confetes abre a agenda de festas pré-carnavalescas de Campos neste sábado (30), às 21h, na Rua Treze de Maio, em frente ao prédio da Secretaria de Fazenda. Os tradicionais bois pintadinhos serão a atração. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através da Superintendência de Igualdade Racial.
Participarão da batalha os bois Beira Rio, Da Raça, Zulu, Jeitoso, Guloso, Amigos Boi, Brasil e Zangado. Cada grupo terá 30 minutos de apresentação. Não haverá competição. Todos os grupos serão agraciados com troféus de participação. O público vai se divertir com a animada brincadeira do boi e dos personagens Pai João e Mãe Maria. O evento tem a coordenação de Lélio França.
– Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam o nosso Grito de Carnaval. A alegria dos bois dá o tom da brincadeira, que, há quase 50 anos, abre o pré-carnaval campista. Esperamos por todos – convida Lélio França.
Festas – No dia 3, o Boi Real desfilará no Fundão. No dia 4, será a vez da Banda Carmem Miranda, na Orla I e do Boi Chifrudo, no Parque Aurora. No dia 5, tem o desfile do Boi Capeta, saindo do Estádio Ary de Oliveira e Souza.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
- 10/03/2026 12:40:16 Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
- 10/03/2026 12:35:37 Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
- 10/03/2026 12:23:45 Programa de Combate à Tuberculose inicia campanha de conscientização sobre a doença
- 10/03/2026 11:58:04 Procon Campos e Acic promovem palestra para empreendedores locais
Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
1003 12h40Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
1003 12h35Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
1003 12h23Programa de Combate à Tuberculose inicia campanha de conscientização sobre a doença
1003 11h58Procon Campos e Acic promovem palestra para empreendedores locais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















