Notícia no detalhe
Semifinais do Campeonato Futebol de Areia do Farol nesta terça
As semifinais do Campeonato de Verão de Futebol de Areia do Farol de São Tomé vão acontecer nesta próxima terça-feira (2), com o duelo entre as equipes de Campos e de Quissamã, o que garante um time de cada município na partida final, que está realizada na quinta-feira (4).
As quatro equipes classificadas para a fase semifinal do campeonato são Peper Campi, Xexé, Associação Campista de Ambulantes (ACA) e Churrascaria do João. Na terça-feira Peper Campi x Churrascaria do João fazem o jogo preliminar, às 20h, e logo depois, jogam Xexé x ACA.
A classificação da primeira fase ficou assim: Grupo A – 1º Peper Campi – 8 pontos; 2º Xexé – 6 pontos; 3º - Pega Leve 1 ponto e 4º - União Farol – 0 pontos. Grupo B – Associação Campista de Ambulantes – 6 pontos; Churrascaria do João – 5 pontos; 3º - Lago Azul – 4 pontos e 4º - Vila dos Pescadores – 0 ponto.
O campeonato, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Liga Campista de Desportos, faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2016, realizado pela Prefeitura de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















