Notícia no detalhe
Verdinho e Pau-Ferro na final do Campeonato de Verão de Lagoa de Cima
Verdinho e Pau-Ferro, que venceram seus compromissos pelas semifinais do Campeonato de Verão de Lagoa de Cima, garantiram vaga na final da competição, eliminando respectivamente, o Tapera e o Lago Azul, na rodada do último final de semana, na Região de Rio Preto.
O Campeonato de Lagoa de Cima é um dos mais tradicionais do futebol amador de Campos, em razão da grande rivalidade existente entre as equipes daquela área. O evento faz parte do Verão da Família 2016 e é organizado pela Fundação Municipal de Esportes, com o apoio da Liga Campista de Desportos.
- A presença de público não tem nos surpreendidos, pois as competições em Lagoa de Cima sempre recebem um grande número de torcedores, já que as equipes são tradicionais. Nas últimas rodadas, o número tem sido cada vez maior e nossa expectativa é que este número seja ainda maior na final - afirmou o presidente da Liga Campista de Desportos, Luiz Louro.
Verdinho e Tapera jogaram na tarde de sábado e após um empate em 2 a 2 no tempo normal, o Verdinho garantiu a vaga na cobrança de penalidades máximas, vencendo por 8 a 7. No domingo, novo empate em 2 a 2 entre Pau-Ferro e Lago Azul, que levou a decisão para as penalidades mais uma vez, e a vitória do Pau-Ferro por 6 a 5.
O jogo decisivo vai acontecer no primeiro domingo após o Carnaval, dia 7 com o encontro envolvendo Pau-Ferro x Verdinho, a partir das 16h, novamente com expectativa de um grande público.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 15:48:07 Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
- 31/03/2026 12:54:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
- 31/03/2026 12:02:40 Cinema Rodoviário da PRF chega a Campos em parceria com Secretaria de Educação
- 31/03/2026 10:39:31 Jonathan Nemer apresenta novo show nesta terça feira no Teatro Trianon
- 31/03/2026 09:23:39 Semana Santa: Visa reforça obrigatoriedade na refrigeração de pescados
Educação faz 6ª convocação de 104 cuidadores para educação especial inclusiva
3103 12h54Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira
3103 12h02Cinema Rodoviário da PRF chega a Campos em parceria com Secretaria de Educação
3103 10h39Jonathan Nemer apresenta novo show nesta terça feira no Teatro Trianon
3103 09h23Semana Santa: Visa reforça obrigatoriedade na refrigeração de pescados
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















