Notícia no detalhe
Grupo Cowboys do Forró animou a galera neste sábado no Lagamar
O ritmo nordestino agitou a galera no primeiro dia da folia de Carnaval no Lagamar, na praia de Farol de São Tomé. O grupo Cowboys do Forró foi a atração de banhistas e visitantes na tarde de sábado (6).
O grupo que tem mais 12 anos de carreira, brincou e animou o público, que não parava de dançar com repertório diversificado, indo do arrocha ao sertanejo universitário, reconhecidos nacionalmente como “Farra, Pinga e Foguete” (Bruno e Barretto), “Os anjos cantam” (Jorge e Matheus), entre outros.
O grupo Comwboys do Forró também cantou sucessos do arrocha como, “Camarote” (Wesley Safadão) e “Porque Homem Não Chora”, conhecido na voz do cantor baiano Pablo, fazendo a alegria dos foliões.
O forró no Lagamar atraiu, principalmente, famílias, como é o caso da dona de casa Regina Santos, que estava acompanhada da de toda a família. Ela disse que prefere o lugar por causa da tranquilidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
- 10/03/2026 12:40:16 Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
- 10/03/2026 12:35:37 Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
- 10/03/2026 12:23:45 Programa de Combate à Tuberculose inicia campanha de conscientização sobre a doença
- 10/03/2026 11:58:04 Procon Campos e Acic promovem palestra para empreendedores locais
Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
1003 12h40Repescagem para o Transporte Universitário começa nesta terça
1003 12h35Prefeitura convoca aprovados em concurso público para diferentes cargos
1003 12h23Programa de Combate à Tuberculose inicia campanha de conscientização sobre a doença
1003 11h58Procon Campos e Acic promovem palestra para empreendedores locais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















