Notícia no detalhe
Gil Paixão agitou a multidão no trio elétrico do Farol
Figura conhecida de todos que acompanham o trio elétrico do Farol nos últimos anos, o cantor Gil Paixão voltou a ser a atração principal nesta segunda-feira de Carnaval, com sua banda se apresentando para o grande público na orla da praia campista e arrastando uma multidão como sempre acontece.
Gil Paixão é conhecido pelo repertório variado por músicas sertanejas, reggae e sucessos do axé que não podem faltar. A apresentação faz parte da programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para o Carnaval da Família 2016.
O circuito de nove quilômetros do Clube do Náutico ao Camping foi acompanhado por uma multidão, que brincou com total segurança no trajeto que foi monitorado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar (PM), com o apoio de ambulâncias da Secretaria de Saúde em todo o percurso.
Fechando a programação de trios elétricos no Carnaval da Família 2016, nesta terça-feira vai ser a vez da apresentação do cantor Nelson Príncipe Negro arrastar a multidão pela orla do Farol a partir das 16h.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta