Notícia no detalhe
Encaixe Perfeito sacudiu a população no Carnaval do Xexé
A Banda Encaixe Perfeito fez a festa na noite desta segunda-feira (08), no Carnaval da Família 2016, que a Prefeitura de Campos realiza como opção, reunindo os moradores na praça principal do Xexé. Este é um evento que já se tornou tradicional, servindo como mais uma opção de comemorações na praia do Farol.
Com um repertório variado para atender aos mais variados gostos, o Grupo Encaixe Perfeito mostrou um repertório bem eclético, com marchinhas dos antigos carnavais que o público não esquece junto às mais músicas mais pedidas dos carnavais atuais, principalmente, as músicas baianas, que são as mais solicitadas. Zeca Pagodinho e Almir Guineto entre outros sambistas também foram lembrados.
O casal Rosalvo e Lidicéia que reside em Rio Preto, passa o Carnaval na praia do Farol e vem acompanhando os eventos da praia. Segundo ele, pela primeira vez acompanha o show no Xexé e gostou do que viu. “Tenho ido a todos os eventos e gosto muito do que vem sendo feito”, disse ele.
Além disso, o forró, uma das especialidades da banda, não poderia ficar de fora e agradou em cheio ao público presente na praia campista. O grupo, formado por pelo vocalista Jonathan, Rodrigo no pandeiro e Bruno no violão.
A folia prossegue nesta terça-feira (09), último dia de Carnaval no Xexé, com a apresentação do cantor Ed Ébano, que sempre atrai um grande público.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta