Notícia no detalhe
Desfile infantil enche de encanto a Tenda Cultural
A tarde em Farol de São Tomé está sendo de muita diversão e beleza na orla, com o projeto Brincadeira de Criança, que está realizando o quarto desfile de moda com crianças de 2 a 6 anos e de 7 a 13 anos, encantando os veranistas. De acordo com o animador cultural, Henrique Pinheiro, que está comandando a festa da criançada, na próxima semana será a decisão final, onde serão escolhidos o Garoto e Garota Mirim de Farol 2010.
- Durante os sábados do verão, as crianças desfilaram fantasiadas de roupa country em um dia e, depois, roupa de gala, dando um show de simpatia e carisma e de muito talento. Henrique lembra que nenhuma criança está sendo desclassificada, mas a cada desfile vão acumulando pontos que, juntos, elegerão o casal.
Érika Simone da Fonseca, mãe de Ana Luiza, de apenas 3 anos, ressaltou a importância do projeto, “Tem programação para as crianças o dia todo e podemos trazê-las sem preocupação. As brincadeiras estimulam as crianças”. A pequena Luiza, em seu vestidinho de gala preto e branco, entra na passarela de mãos na cintura, distribuindo sorrisos para todos os lados e diz: “Eu amo o pula-pula e desfilar”.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira