Notícia no detalhe
Casa da Juventude com inscrições abertas a partir desta segunda
Uma boa oportunidade para os jovens que querem aprender uma profissão. A Casa da Juventude, localizada na Rua Dr. Luiz Sobral, nº56, no Parque Tamandaré, vai abrir nesta segunda-feira (15) inscrições para 600 vagas no primeiro trimestre de 2016, dentro do Projeto Qualifica Jovem. Na Casa da Juventude, mantida pela Fundação Municipal da Infância e Juventude, os cursos são gratuitos e as inscrições terminam dia 26 deste mês.
As oportunidades são para as áreas Informática, AutoCAD, Assistente de Logística, Auxiliar de RH, Estética, Montagem e Manutenção de Micro- Computadores. Esses cursos são destinados às pessoas entre 16 a 29 anos.
Os cursos têm duração de seis meses e acontecerão nos horários da manhã, tarde e noite, de segunda à sexta-feira. Após conclusão dos cursos, os alunos receberão certificado de curso livre.
Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As pessoas inscritas nos cadastro em Programa Social CAD-Único terão prioridade.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal Infância e Juventude, Rodrigo Carvalho, a ideia da Casa da Juventude é dar oportunidade aos jovens de se qualificarem para o mercado de trabalho e, assim, promoverem o empreendimento de cada cidadão campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/07/2025 20:38:21 Reunião emergencial debate fim de cofinanciamento estadual à Saúde
- 02/07/2025 17:33:03 IMTT realiza instalação de semáforo em importante cruzamento no Jóquei
- 02/07/2025 14:57:14 Agricultura, em parceria com Defensoria, faz agenda para atendimento em quilombos
- 02/07/2025 11:17:53 Escritório Social cria projeto de qualificação oara egressos do sistema prisional
- 02/07/2025 10:15:20 “Operação Caça Fio” atuou na Avenida São Fidélis
Reunião emergencial debate fim de cofinanciamento estadual à Saúde
0207 17h33IMTT realiza instalação de semáforo em importante cruzamento no Jóquei
0207 14h57Agricultura, em parceria com Defensoria, faz agenda para atendimento em quilombos
0207 11h17Escritório Social cria projeto de qualificação oara egressos do sistema prisional
0207 10h15“Operação Caça Fio” atuou na Avenida São Fidélis
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi