Notícia no detalhe
“A morte é uma piada” neste final de semana no Trianon
O ator Renato Prieto, protagonista do filme “Nosso Lar”, vai estar no Teatro Municipal Trianon, neste sábado (11), às 21h, e no domingo (12), às 20h, com o espetáculo “A morte é uma piada”. A comédia musical é mais um dos trabalhos de sucesso do renomado ator, que atua em montagens sobre espiritismo há 30 anos. Prieto divide o palco com as atrizes Sylvia D´Silva e Adriana Mattos. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia). A classificação indicativa é de 10 anos.
A montagem faz parte de um projeto liderado por Prieto, que já montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas. O objetivo é dar a oportunidade de os espectadores fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta a todos: de onde viemos? O que estamos fazendo aqui? Para onde vamos? Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim, a morte é uma piada!
O espetáculo tem pesquisa e texto de Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar. Através de inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa, a peça promove reflexões que emocionam e divertem.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
- 31/10/2025 12:05:31 Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
- 31/10/2025 11:54:32 Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
- 31/10/2025 10:50:40 Reinauguração do Palácio da Cultura marca novo ciclo para a arte em Campos
Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
3110 12h05Hospital São José recebe Lions Clube Campos para distribuição de brinquedos
3110 11h54Saúde avalia resultados da série histórica de indicadores e define metas
3110 10h08Limpeza Pública com equipes atuando no entorno de cemitérios para Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















