Notícia no detalhe
Adolescentes dos acolhimentos da FMIJ ganham festa de 15 anos
Completar 15 anos é um momento mágico para todos os adolescentes, uma data que marca a passagem da infância para a fase adulta e que, por isso, deve ser comemorada de forma especial. Pensando nisso, a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) ofereceu na sexta feira (19), uma festa para comemorar o aniversário de seis meninos e cinco meninas, assistidos nos acolhimentos da Fundação, que completaram 15 anos. Aproximadamente 150 crianças e adolescentes assistidos pela FMIJ participaram do evento.
A festa aconteceu no salão “Espaço Alegrar”, que fica próximo à Rua Rocha Leão, no bairro do Caju, e contou com valsa de debutantes, serviço de bufê, roupa nova, embelezamento (cabelo, unhas e maquiagem), decoração do ambiente, fotos, filmagem, piscina de bola, iluminação especial e tudo mais que se espera de um evento para debutantes. A festa foi 100% financiada pelos colaboradores do título de capitalização Rio Cap e pela Cruz Vermelha.
Cerca de 200 crianças e adolescentes são assistidos pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude e residem temporariamente nos sete acolhimentos do município. Eles contam com atendimento médico, escola, alimentação e demais serviços que as crianças e os adolescentes em desenvolvimento necessitam.
- A festa foi um dia diferente para os acolhidos, pois pudemos oferecer uma festa de 15 anos, que é o sonho de todos adolescentes. Em razão da legislação que protege a privacidade das crianças, não podemos identificar o rosto dos demais. Porém, a felicidade era visível no rosto de cada um deles – destacou o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















