Notícia no detalhe
Mais de 80 mil pessoas já estão agendadas para o recadastramento do Cartão Cidadão
Mais de 80 mil pessoas fizeram o pré-agendamento do Cartão Campos Cidadão, que garante a passagem social a R$ 1, encerrado nesta sexta-feira (26), na base de apoio do Ginásio Olavo Cardoso, do Automóvel Clube, no Centro. Mas, o pré-agendamento ainda pode ser feito on-line, durante o recadastramento, que começa nesta segunda-feira (29), através dos portais da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br) e do Cidac (www.cidac.campos.rj.gov.br).
Kelly Oliveira Santos, 31 anos, é dona de casa. “Sem a passagem social ficou muito ruim. Moro no Jardim Carioca e meus filhos estudam no Centro. De segunda a sexta tenho que trazer meus filhos para estudar. São duas passagens minhas mais duas do mais velho e duas do mais novo. É um gasto grande. Quando eu soube que a passagem social vai voltar, agradeci a Deus e à Prefeitura de Campos, pois não é em todo lugar que tem este benefício”, disse.
- Fiz o meu pré-agendamento pela internet. Foi muito prático e rápido. Como minha nora estava pelo Centro, vim com ela aqui no Automóvel Clube para ela fazer o pré-agendamento, e recomendo a todos quem quiser economizar que façam o recadastramento – ressaltou a dona de casa Marilene Barbosa Gomes, 43 anos.
De acordo com a dona de casa, Camila Freire, 20 anos, o recadastramento é bom para economizar na passagem de ônibus.
A coordenadora do recadastramento, Roberta Moura, lembra que todos que fizeram o pré-agendamento terão que retornar, a partir de segunda-feira (29), à base de apoio para a realização do recadastramento presencial, quando estarão tirando foto a e recebendo o novo Cartão Cidadão.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira