Notícia no detalhe
Mais tempo para diversão e conhecimento na Cidade da Criança
A Cidade da Criança Zilda Arns já está funcionando com seu novo horário, das 14h às 20h de terça à sexta-feira e das 10h às 22h, aos sábados e domingos. Este final de semana está sendo o primeiro com a novidade que garante mais tempo para a criançada se divertir à vontade. Neste sábado (27), não foram poucas as crianças acompanhadas de seus pais que curtiram o espaço de lazer e aprendizado.
Crianças até 12 anos e maiores de 60 anos não pagam. As crianças, acompanhadas por pais ou responsáveis, além dos idosos, deverão fazer a retirada do convite na bilheteria. Estudantes com mais de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia entrada, R$ 2,50, enquanto adultos R$ 5. A bilheteria serve para investimentos na própria Cidade da Criança.
Neste sábado (27), também, teve recreação infantil na geodésica, que ficou lotada com crianças e adultos.
Pela primeira vez, o funcionário público, Alfredo Félix, 37 anos, foi à Cidade da Criança. Acompanhado da esposa, a comerciante Sabrina Félix, 35, e da filha, Isabela Félix, 5, Alfredo elogiou a estrutura. "Muito bacana, não sabia que era assim. Nota dez", avaliou ele.
Quem trabalha nos quiosques também não tinha do que reclamar. "As vendas estão muito boas", disse o vendedor do quiosque de sorvete
Últimas Notícias adicionadas
- 12/01/2026 19:01:43 Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
- 12/01/2026 18:14:16 Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
- 12/01/2026 17:56:42 Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
- 12/01/2026 16:35:01 Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
- 12/01/2026 15:49:01 Prefeitura inaugura Policlínica da Família Dr. Henrique Oliveira nesta terça-feira
Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
1201 18h14Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
1201 17h56Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
1201 16h35Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
1201 15h49Prefeitura inaugura Policlínica da Família Dr. Henrique Oliveira nesta terça-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















