Notícia no detalhe
Trabalho e Renda com vagas para cursos profissionalizantes
A Superintendência de Trabalho e Renda de Campos mantém parcerias com pelo menos 10 empresas que estão oferecendo em torno de 80 cursos em diferentes áreas. Os descontos vão até 50%. Os interessados devem comparecer à sede da Superintendência, na Rua Marechal Floriano, 255, Centro, em frente ao Jardim São Benedito, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
As vagas são para cursos de qualificação profissional nas seguintes áreas: offshore, saúde, administrativa, informática, construção civil e mecânica. No setor offshore as vagas são para os cursos de montador de andaimes, soldador, caldeireiro, homem de área, entre outros. “A área de petróleo é sempre uma das que mais empregam”, destacou a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.
Os interessados em um dos cursos devem apresentar comprovantes de residência e de escolaridade, cópias do CPF e da carteira de identidade. Os documentos são necessários para o cadastro. Os interessados nos cursos recebem um encaminhamento da Superintendência de Trabalho e Renda.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/04/2025 13:36:12 Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
- 27/04/2025 13:23:01 Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
- 26/04/2025 16:36:48 Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
- 26/04/2025 16:22:55 População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
- 26/04/2025 16:12:27 Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
2704 13h23Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
2604 16h36Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
2604 16h22População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
2604 16h12Prefeito participa do Prefeitura em Ação e anuncia melhorias para o distrito
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta