Notícia no detalhe
Prossegue o recadastramento do programa Campos Cidadão
O recadastramento do programa Campos Cidadão, que garante a passagem social a R$ 1 nos ônibus de todo o município, prossegue no Ginásio Olavo Cardoso, do Automóvel Clube Fluminense. O atendimento rápido tem sido elogiado por todos os usuários e facilitado a realização do trabalho. Nesta quarta-feira (9), a média é de seis minutos para que cada cartão seja entregue.
- O atendimento está muito bom, fui atendida rapidamente - afirmou a doméstica Margareth Pinho. Ela informou que usa o cartão diariamente.
Pela sequência do trabalho organizado no recadastramento, é feita a confirmação dos dados dos usuários que já haviam sido inseridos anteriormente, através do agendamento na internet, apresentando ainda, o comprovante de residência. Logo depois é encaminhado para a fotografia digital e em seguida, aguarda a confecção do cartão.
Ao receber o cartão, ele é validado para que possa ser utilizado nos ônibus de todo o município, assim que as empresas estiverem com sistema de bilhetagem implantado nos ônibus.
A cozinheira Joelma da Conceição Silva, usa o cartão todos os dias. “O cartão estava fazendo falta, pois ajuda muito à população que mais precisa”, disse Joelma, que elogiou a rapidez no atendimento. “Pensei que iria demorar, mas logo fui atendida”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















