Notícia no detalhe
Procuradoria do Município prorroga inscrições para seleção de estagiários
Quem busca uma oportunidade de estágio remunerado e complementação das atividades acadêmicas ainda pode participar do processo de seleção de estagiários da Procuradoria-Geral do Município de Campos. Em função do ponto facultativo nesta quinta-feira (24) e pela grande procura, as inscrições, que são gratuitas, foram prorrogadas até o dia 5 de abril. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23).
Os interessados devem comparecer à Procuradora, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, sede da Prefeitura de Campos, das 9h às 17h, levando declaração da instituição na qual estejam matriculados e que comprove o período que estejam cursando; duas fotos 3x4 recentes; original e cópias da carteira de identidade; CPF e comprovante de residência.
Podem participar os estudantes de Direito a partir do sexto período. O estágio oferece remuneração de R$ 872,00 mais vale transporte e tem carga horária de seis horas diárias.
A prova acontecerá no dia 9 de abril, na Universidade Cândido Mendes, de 9h às 13h. Os inscritos terão acesso ao gabarito no dia 11, através do site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). O resultado será divulgado no dia 15 de abril e, seguindo o cronograma com os prazos para recursos e banca examinadora, o resultado final sairá no Diário Oficial no dia 3 de maio.
Todos os aprovados serão chamados para atuar, além da Procuradoria, nas secretarias e superintendências municipais.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira