Notícia no detalhe
“Branca de Neve e os Sete Anões” todas as quintas na Cidade da Criança
A esquete “Branca de Neve e os Sete Anões” é apresentada todas as quintas-feiras, a partir das 18h30, na Cidade da Criança Zilda Arns. A apresentação faz parte do projeto “Quinta de Conto”. O objetivo do espetáculo é mostrar a luta entre o bem e o mal, e que cada um pode decidir o que vai prevalecer na sua essência.
A peça conta com a apresentação do grupo de artistas e recreadores Pedro Carneiro, como o caçador; Ketellyn Cabral, como Princesa; Leandro Gregório, como príncipe; e Cida Melo, como bruxa.
O espetáculo é interativo e conta com o apoio das crianças e dos adolescentes presentes, para que a peça explore todos os ambientes da Cidade da Criança, fazendo daquele espaço o reino encantado da Branca de Neve, que se encontra em um ambiente sombrio por conta da luta contra a maldade de sua madrasta.
O elenco faz com que todas as pessoas presentes participem peça, fazendo com que cada um se torne também um ator daquela história.
responsável Temático da Cidade da Criança, Paulo de Tarso.
- O importante é despertar nas crianças o gosto pela leitura, através das histórias, e assim, desenvolver os valores humanos e morais, que hoje estão tão perdidos – disse o responsável Temático da Cidade da Criança, Paulo de Tarso.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















