Notícia no detalhe
Prossegue o agendamento para visita ao farol
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informou que está agendada para dia 14 de maio a visita ao monumento farol, na praia de Farol de São Tomé. Seis grupos, cada um de 12 pessoas, totalizando 72 visitantes, poderão subir os 216 degraus do farol da praia campista.
- Todos a partir de 14 anos podem fazer o agendamento. Importante frisar que as pessoas devem chegar meia hora antes para receber instruções antes de subir e ir com sapatos fechados, pois ajuda na subida. Recentemente, a secretaria recebeu um grupo de Teresópolis, que ficou maravilhado com a visita. Vale lembrar que menores de idade, na visita, deverão estar acompanhados do responsável – informou o assessor de projetos e eventos da secretaria, Everaldo Reis.
O agendamento pode ser feito por telefone, basta ligar para o número (22) 99926-2136. O farol fica localizado na área da Marinha do Brasil e proporciona uma bela vista de toda a praia campista. Ele tem 45 metros de altura e foi inaugurado há 133 anos. Sua construção foi realizada cinco anos antes, em 1877, pela mesma empresa de engenharia que fez a famosa Torre Eiffel, de Paris, na França, e a estátua da Liberdade, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira