Notícia no detalhe
Projeto "Tardes de Sábado de Lazer para Toda Família" no Cepop
As tardes e noites de sábados dos moradores de Campos ganharam mais uma área de lazer na cidade, durante a tarde e noite. O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) está recebendo em seu espaço aos sábados, o Projeto “Tardes de Sábado de Lazer para Toda Família”, oportunidade para as famílias aproveitarem um momento de mais proximidade e integração com seus familiares e amigos.
O Cepop tem recebido inúmeras pessoas que querem utilizar o espaço para a pratica de patins, patinete, corrida, skate e andar de bicicleta. Para essa tarde-noite de lazer o Cepop fica aberto das 15h às 20h e conta com uma estrutura de banheiros, lanchonete e segurança para que todos possam se divertir sem preocupações.
- As famílias estão tentando interagir um pouco mais com seus filhos, deixando o uso da tecnologia para voltar a fazer programas que antes eram coisas cotidianas e aproximavam mais os membros da família. O objetivo do projeto está sendo alcançado e, na verdade, sendo até superado. A cada sábado recebemos mais pessoas querendo aproveitar essa área de lazer e ter um momento de integração familiar - disse a coordenadora do projeto, Alexia Costa.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 08:12:05 Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
3003 19h59Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















